quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Velozes & Furiosos 6



  Primeiro vou iniciar com os elogios. O filme é bom e segue a trilogia iniciada no VeF4. As cenas de ação continuam bem elaboradas, gostei muito das cenas de luta, acredito que é a característica mais forte do filme.

  Mas tenho que repetir a crítica que fiz sobre o filme anterior. O Velozes e Furiosos perdeu aquela característica dos primeiros filmes que eram centrados nos carros, e mostravam muitos carros. A partir do 4º filme, cada vez vi menos carros.  O filme inicia com boas cenas de perseguição nos primeiros 20 minutos, e tem ótimas cenas no final. Mas durante uns 45 minutos no meio do filme, praticamente não mostra carros, só conversas entre os personagens, por um lado a historia fica mais elaborada, mas por outro o filme se torna apenas mais um filme de ação. 

  Não adianta mostrar carros parados em uma garagem, o que desejo ver em um filme de carros são as perseguições, as corridas, mais batidas, carros demolidos. E essas características foram desaparecendo a cada filme lançado.
  Com exceção do Dodge Daytona que combinou muito com o filme, vi poucos carros legais. Em muitas cenas nem é possível ver os carros direito.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...