terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Troca Jogo – Site



Muitas vezes compramos um jogo de videogame que enjoamos ou após platinar (fazer 100%) ele fica criando pó na estante. Alguns jogadores gostam de guardar os jogos, já outros gostariam de se livrar de jogos que não usam mais. Para isso existe o site Troca Jogo.
O site Troca Jogo é como uma rede social. O usuário faz um cadastro e no perfil coloca quais jogos possui, e destes, quais o jogador disponibiliza para trocar. O jogador também adiciona jogos que ele tem interesse em adquirir. A lista de jogos disponíveis e a de jogos que interessam aparece para todos os usuários, assim quem deseja fazer uma troca basta pesquisar para descobrir quem está oferecendo um determinado jogo e qual jogo ele deseja em troca.  É possível pesquisar por estado e até por cidades para ficar mais fácil efetuar a troca em mãos. No mapa da cidade aparecem ícones de quem tem o jogo e quem procura o jogo.

Para quem deseja maior segurança o site disponibiliza um serviço pago de validação de cadastro, onde o jogador envia dados e identidade e o site pesquisa se este jogador não possui dívidas. Após ter o cadastro validado, o perfil do usuário honesto fica visível para todos, ficando ainda mais seguro fazer a troca. Mas isso não é obrigatório, só paga pela validação quem deseja. 

No site é estritamente proibido dispor jogos piratas. O jogador só pode oferecer jogos originais, principalmente de PS3, XBOX, WII. Também é proibido vender jogos através do site. Tudo para garantir um bom funcionamento no sistema de trocas. No caso de ter um usuário desonesto o site ajuda a fornecer informações sobre o usuário.
O sistema funciona muito bem, após efetuar uma troca os jogadores deixam um comentário sobre a honestidade do outro sujeito e se na troca ocorreu tudo bem. Quanto mais avaliações positivas, mais chances o jogador tem de conseguir jogos bons.

Acesse o site Troca Jogo: http://www.trocajogo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...