sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dragon Age: Origins

Envolvente. Este é um ótimo adjetivo para o game. Para quem está acostumado a RPGs de mesa/tabuleiro vai adorar Dragon Age. O jogo se destaca pela possibilidade de táticas durante as lutas como de varias opções na própria história principal.
Você já inicia escolhendo entre 6 diferentes histórias, sobre onde você nasceu e o motivo para começar a sua luta contra o mal. Para montar seu personagem, escolha a raça, história inicial e classe (mago, guerreiro, rogue) e suas habilidades. Existem várias possibilidades de modificações físicas no personagem (mas dificilmente vai deixa-lo bonito).
Assim que começa já é possível sentir-se cativado pela história. Conforme o jogo avança você tem que tomar diferentes decisões que podem alterar o curso da história. Além disso as habilidades de cada personagem que você controla (4 ao mesmo tempo no máximo) são altamente personalizáveis, sendo que ao longo do tempo pode-se escolher habilidades especiais como Champion, Templar, Berserker e Bardo. Enquanto isso durante o level up do char você escolhe novos ataques ou habilidades.

Mas em todo o jogo o guerreiro precisa de armas e armaduras. Existem quests em que se conseguem sets de armadura únicos, sendo que os normais podem ser encontrados com mercadores. O jogador pode escolher entre várias classes de armas (arco, besta, espada de uma/duas mão, adaga, machados e martelos) e entre armaduras leves ou pesadas (magos utilizam outras vestimentas).

A quest principal do game promete levar você por todo o mapa em busca de aliados para batalhas e aventuras. Há muitas horas de jogo, já que existem diversas side quests e algumas pagas. Além disso existe a expansão do jogo chamada Awaking. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...