quarta-feira, 12 de março de 2014

GTA V: aplicativo iFruit

Quem já jogou GTA V percebeu que durante o jogo aparece mensagens para utilizar um aplicativo, chamado iFruit.

iFruit é um aplicativo para IOS e Android que está ligado diretamente ao GTA V.  Para usá-lo você precisa ter cadastro no Social Club da Rockstar.

No aplicativo há 2 opções interessantes, na primeira opção você acessa a Los Santos Customs, que é a oficina do GTA V. Através do aplicativo você pode personalizar seu veículo, escolhendo cores, e adicionando motores mais potentes. Não aparece o veículo em si, aparece os dados do veiculo e qual personagem é o motorista. Você verá os três personagens da história principal e seus veículos principais, então irá adicionar motores e escolher as cores. Também aparece o veículo do personagem que você usa online. Assim que você escolher os itens você envia para o jogo. Ao entrar no jogo pelo PS3, seu personagem vai receber uma mensagem no celular dizendo que você adquiriu peças para seu carro, mas só se você tiver dinheiro para paga-las, se não tiver como pagar, as peças não serão instaladas. 

A segunda opção é o treinamento do seu cachorro Chop (Chop the Dog), o cachorro que aparece no jogo. Nesta opção irá aparecer o cachorro se movimentando pela tela e você vai escolher o que fazer com ele, brincar, alimentar, comprar coleira nova, funciona como os famosos bichinhos virtuais. A diferença é que os dados serão enviados para seu GTA V no PS3 e quando você for usar o Chop dentro do jogo, ele estará feliz e responderá melhor ao seus comandos e treinamento. 

No iFruit há mais algumas opções, como acessar o LifeInvader e o Social Club.


Para baixa-lo acesse o google store através de seu celular ou tablet. Alguns celulares e tablets não suportam o aplicativo, é dificil saber em qual vai funcionar, é necessário instalar para descobrir. Testei em um tablet da Positivo, o programa instala, a garagem de customs funciona bem, mas a opção de treinar o Chop fica travando todo tempo.  

Um comentário:

  1. Pelo que se percebe, só dá para treinar o Chop através do aplicativo. Quem não tem como baixar não poderá treinar o Chop. Há emuladores para rodar aplicativos no pc, mas testamos em WindowsXP 32bits e nenhum emulador funciona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...