domingo, 13 de abril de 2014

GTA V Online: como se desfazer de um carro da garagem

 No GTA V online muitos jogadores novos perguntam como fazer quando estão com todas vagas da garagem ocupadas e desejam comprar um novo carro. Principalmente quando as vagas estão ocupadas por carros grátis, como o Elegy que não pode ser vendido.

Exceto os grátis, todos outros carros podem ser vendidos na própria garagem Los Santos Custons, mas lembre-se que a cada venda é necessário aguardar um periodo de tempo para vender o próximo carro.

Quanto aos grátis que não podem ser vendidos, não há problema algum, basta comprar um novo carro e ir até a garagem, assim que entrar nela o jogo vai mandar você escolher qual carro quer substituir pelo novo carro. O carro que você não quer mais vai ser destruído e substituído pelo novo carro.

13 comentários:

  1. adoro Gta.. mas como nao tenho um computador que aguente esse jogo eu jogo nesse site.. clique aqui para ver

    ResponderExcluir
  2. o mesmo acontece com o carro quando aparece como sucata?

    ResponderExcluir
  3. Me salva ?
    Eu tenho um carro destruido e nao tinha seguro, ai na garagem fica como sucata, como eu faço pra tirar esse carro ?
    Só quero minha vaga de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da garagem há uma opção de substituir a vaga do carro por outro q vc comprar. Qdo a garagem estiver cheia vc poderá colocar o novo carro no lugar do velho.

      A não ser q isso seja um bug.

      Excluir
  4. Subistitui um carro sem querer no GTA v oline , me ajudem , como faço para recuperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não recupera mais. Se vc substituiu deve ter perdido o anterior.

      Excluir
  5. eu perdi minha moto que voa substituido por outro veiculo te como recuperar

    ResponderExcluir
  6. Tô na mesma ! Substitui a moto Sanctus q ganhei no Cassino no dia do Halloween!!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a mesma coisa, mas eu pesquisei e pelo visto a gente perdeu os veículos. -_-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...