sábado, 5 de setembro de 2015

Soul Calibur: Lost Swords - (jogo grátis para PS3)

Atualização.
Atenção: Servidores serão fechados no dia 30 de novembro de 2015.


Já está disponível na PSstore o jogo grátis (Free-to-Play) Soul Calibur Lost Swords. Para baixa-lo entre na store e procure no menu a opção free to play.

Soul Calibur é um jogo de luta focado em lutas com espadas. Primeiro você escolhe entre 3 personagens, cada um tem um elemento que é seu ponto forte, podendo ser o fogo, o vento, a água. O estilo de luta também têm algumas diferenças. Com o personagem você irá lutar no modo história onde enfrenta uma sequencia de 3 a 4 adversários até chegar em um chefe um pouco mais forte. O jogo é dividido em diversos capítulos com personagens e cenários diferentes.

O personagem pode ser customizado, você vai ganhando itens como: armas, roupas, acessórios. É possivel escolher a arma e também aperfeiçoa-la, ou adapta-la, utilizando as pedras que você vai ganhando no decorrer do jogo. Pode escolher qual roupa lhe concede mais força ou defesa, as roupas tem cores diferentes conforme o elemento, fogo, vento, agua. Durante a luta você pode chamar o personagem de um amigo e usá-lo contra o adversário. 
A jogabilidade é simples e boa. A dificuldade vai aumentando ao avançar os capítulos.

Os gráficos são bons, os cenários são bonitos. Alguns jogadores reclamam do exagero de efeitos luminosos nas lutas, as espadas parecem soltar fogos de artificio. Mas isso não atrapalha em nada e é caracteristico desse jogo, já que cada espada possui a cor de seu elemento.

O jogo possui troféus, que a princípio parecem ser fáceis de conquistar.

Os jogadores reclamam das telas de carregamento que são demoradas, mas testamos o jogo e não atrapalha tanto, em meu PS3 cada carregamento durou em torno de 1 minuto, com uma internet sem fio, chegando no máximo 3mb no PS3.  É preciso ter um pouco de paciência. Lembrando que se trata de um jogo grátis e de um modo geral vale muito a pena baixar, garante horas de diversão. Seu ponto forte é a possibilidade de customizar e criar um personagem único.
  
 

Para ver a lista de jogos grátis para PS3 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...