sábado, 4 de abril de 2015

Arrow – Arqueiro Verde (Série)



Arrow é uma série que conta a história do famoso herói da DC o Arqueiro Verde. Quando não está usando a mascara ele é o milionário filantropo conhecido como Oliver Queen. Sua história inicia após um acidente de navio fazendo com que Oliver fique perdido em uma ilha durante alguns anos enquanto sua família acredita que ele está morto. Ao retornar para sua cidade Starling City ele passa a utilizar suas habilidades para combater o crime como Arqueiro Verde.

A série é ótima e traz diversas referências aos quadrinhos. Diversos personagens já apareceram na série como o pupilo do arqueiro conhecido como Arsenal ou Arqueiro Vermelho, a Canário Negro, entre outros personagens. A principal aparição no seriado do Arqueiro é do herói Barry Allen - o Flash. Após a aparição em Arrow, Flash ganhou um seriado próprio.


Há também a participação de diversos vilões como o exterminador Slade Wilson, que deu um toque especial para a segunda temporada de Arrow. Já na terceira temporada de Arrow há um crossover entre as séries Arrow e Flash, as duas séries estão diretamente ligadas, por isso recomendamos assistir a 3ª temporada de Arrow junto com a 1º temporada de Flash, já que as duas se cruzam em alguns episódios. Recomendo ir assistindo um episódio de cada uma.

ARROW ainda é capaz de manter o telespectador ansioso pelos próximos episódios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...