domingo, 12 de abril de 2015

Gotham - Série

Está série se chama Gotham justamente porque não é sobre Bruce Wayne (Batman), e sim sobre o detetive James Gordon. A série mostra um Gordon jovem tendo que lidar com o crime e a corrupção na cidade de Gotham. A série se passa antes do Bruce Wayne se tornar o Batman. Bruce Wayne aparece na série, mas ainda menino, na época em que seus pais foram assassinados, cabendo a James investigar o crime.

A série é dedicada a contar a origem de vários personagens do mundo de Batman. Mostra a futura Mulher-Gato ainda menina e melhor amiga de Bruce. A série também conta a origem de vários vilões, Pinguim, Charada, Duas-caras, Hera-Venenosa, Espantalho, entre outros.
A melhor desempenho da série é do ator que interpreta Oswald Cobblepot  – o Pinguim. Vilão esperto, violento, e engraçado. Em alguns episódios a série parece ser dedicada a ele, pois consegue ofuscar a atuação dos demais.

Apesar da ótima atuação do Pinguim, a série ainda não alcança o patamar de Arrow e Flash (séries também baseadas no universo DC). Episódios são repetitivos e enrolados. Gotham tem tudo para se tornar uma boa série, possui elementos para isso, porém é necessário apimentar mais esse roteiro repetitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...