terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PIXELS - (filme de Adam Sandler)



Se você é fã de jogos de videogame, principalmente os antigos, não pode deixar de assistir o filme Pixels do Adam Sandler. 

O filme foi muito criticado por colunistas, e críticos que não suportam o sucesso de Sandler com sua comédia simples, com piadas comuns, mas é isso que o torna um sucesso, comédia do tipo que toda família pode curtir, para todas as idades. Diferente daqueles filmes insuportáveis de comédia que os americanos querem forçar todos a gostarem onde só são capazes de colocar os personagens fumando maconha, se entupindo de álcool e vomitando, como se isso fosse algo engraçado.

No filme Pixels alienígenas tentam conquistar o planeta, mas não são alienígenas comuns, mas sim alienígenas em forma de pixels de videogames. E o único que pode salvar o planeta é Sandler com seus amigos malucos.
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Ótimo filme, divertido e bem produzido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...