Sobre o Blog

Mantovani's deriva do Mantovani, sobrenome dos 2 autores fundadores do blog, e donos dos diretos autorais das postagens. Inicialmente era para ser um blog apenas sobre Games, mas como nos interessamos pelos mais diversos assuntos, pois a vida não é só jogar, acabamos ampliando-o para um blog com variedades de nosso interesse.

Sobre os Autores:
Pablo - Editor Chefe, Administrador do blog, Autor, desenvolvedor. Nas horas vagas é Psicólogo. Polêmico, tem o poder de "deduzir o futuro", especialista na identificação de comportamentos, pretende se aperfeiçoar na manipulação da mente humana, para enfim "Dominar o Mundo"!!! ohoohoho! (risada de vilão). Colecionador de carros em miniatura e cards marvel battle scenes, Platinador de jogos de PS3, Amigo da Liga da Justiça e dos Vingadores.  

Lorenzzo - Coordenador Geral, Produtor Executivo, Autor, Pesquisa de campo. Atualmente se aperfeiçoando em construir robôs Lego, e usa-los para "Dominar o Mundo"!!! ohohohoh (risada de vilão novamente). Colecionador de carros em miniatura. Altamente treinado em combates virtuais. Jogador semi-profissional de Magic. Historiador e pesquisador do famoso Tio Patinhas.   

Senhor Game - Autor, Responsável pela pesquisa de games, Administrador, Fotógrafo. Relações Públicas. Pretende "Dominar o Mundo Fictício" dos games, mas está sem verbas.    



Contato: Se quiser falar com um de nossos autores ou sobre algum assunto mande Email para: mantovanis.gameblog@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...