quinta-feira, 15 de março de 2012

Gigantes de Aço


Em um futuro próximo, o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, robôs de quase uma tonelada e 2,5 metros de altura assumiram o ringue.
Estrelado por Hugh Jackman como Charlie Kenton, um pugilista decadente que se tornou um insignificante promotor de lutas. GIGANTES DE AÇO é uma eletrizante história de ação. Quando Charlie chega ao fundo do poço, devendo dinheiro e não querendo ficar com a guarda do filho após o falecimento da ex-namorada, ele reluta em formar uma equipe com seu filho Max de 11 anos para construir e treinar um lutador robô para o campeonato. Max mostra ao pai que seu robô velho e fora de linha é capaz de combater outros robôs. Conforme os riscos se tornam cada vez mais brutais na arena (para o robô), Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Lutas impressionantes entre robôs, aço contra aço. Apesar de no filme serem controlados por humanos, alguns robôs parecem ter vida própria.
Um filme com cenas muito bem elaboradas. É claro, sob a supervisão do produtor Steven Spielberg, não poderia ser diferente. Além de efeitos que tornam os robôs reais, o filme nos trás um roteiro de primeira qualidade que emociona e diverte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...