segunda-feira, 5 de março de 2012

Medal of Honor: Pacific Assault (Detonado Parte 2)

Guadalcanal A
Precisa chegar no aeroporto. Siga Minoso até chegar em um vilarejo, vá pela esquerda. Olhe dentro de todas as cabanas para eliminar todos inimigos, em uma delas haverá um documento confidencial japonês (objetivo oculto). Depois que acabar com todos os inimigos continue até o aeroporto onde você irá subir em um caminhão. O caminhão vai capotar.

Guadalcanal B
Tommy vai acordar do desmaio, então siga Minoso, mas cuidado pois vocês irão encontrar uma M-92. Pode usar 2 estratégias: correr até o bunker e matar os caras da metralhadora ou ficar ao lado de sua equipe e atirar no cara com a M-92, basta ficar abaixado e ser bom de mira. Minoso vai gritar FOGO DE COBERTURA e a equipe vai atirar na M-92 para lhe ajudar. Entre nas trincheiras e vá exterminando todos inimigos que encontrar, serão muitos, então vá com calma. Na trincheira onde tem um canhão, vários inimigos virão pela direita acabe com eles e depois coloque um explosivo no canhão. Depois que explodir, siga Minoso. Mais a frente vai encontrar um depósito de armas Japonês. Tenha cuidado, dentro do depósito tem 2 sniper a esquerda. Elimine-os prmeiro. Depois que passar pela cabana onde tem um Japonês ao lado da cama, mais a frente os inimigos aguardar com uma emboscada. Se fopr preciso volte até a cabana para se proteger.


GuadalCanal C
Defenda a trincheira use a metralhadora. Perceba que há uma arma antitanque, você pode usa-la para destruir uns tanques ou pode seguir o caminho sem usa-la. Se optar pela arma, vá pela esquerda para achar um atalho, no final do atalho ao norte, tem vários tanques passando atrás da cerca viva. Aperte alt para usar a arma antitanque para destrui-los. No morro haverá uma M-92 neutralize ela. Continue até achar um canhão, use-o para destruir os tanques. Desça o morro e continue até achar mais patrulhas. Utilize granadas se tiver.


GuadalCanal D
No acampamento americano vai ter muitos inimigos para matar. Entre nas cabanas para encontrar munição, se ficar sem munição de alguma arma, troque por outra que estiver no chão. Extermine com todos até chegar na pista de decolagem, haverá mais inimigos, proteja-se e mate-os. Mais a frente na pista há uma .50. Pegue a metralhadora e proteja os aviões que precisam decolar, se 5 deles decolarem com segurança você completa um objetivo oculto. Siga pela direita, vários inimigos virão de cima do morro. Suba o morro e entre na casa, tem mais inimigos por lá. Desça o morro e fique protegido pelas caixas será atacado por soldados e por aviões, então avance sempre abaixado. Depois de passar a trincheira tem um canhão, pegue ele e destrua todos aviões inimigos que avistar, você precisa proteger o angar. Destrua principalmente os zeros com bombas. Geralmente eles vem pela direita. Por ultimo o grande avião black cat vai pedir ajuda. Destrua os aviões que o perseguem tem 3 zeros atrás dele. Cuide para não acertar o black cat até ele pousar em segurança.

GuadalCanal E
Aqui você precisa ficar o maior tempo possível defendendo o morro. Pegue a metralhadora e mate todos que conseguir até acabar a munição. Tente acertar os inimigos sem disperdiçar muita munição pois eles não irão parar de atacar. Seus companheiros irão gritar para avisar o lado em que os inimigos irão atacar. Então preste atenção. Se tiver granadas use-as depois que acabar a munição da metralhadora. Quando realmente não conseguir mais conter o ataque, recue e corra até a próxima linha defensiva que estará atrás da primeira linha onde você estava. Na segunda linha procure pelo morteiro e use-o para aniquilar inimigos e o morteiro inimigo para completar objetivo oculto, mas isso não será suficiente, vai precisar usar a metralhadora também. Depois siga Minoso até o fim da missão. 

GuadalCanal F
Precisa chegar na colina. No começo Minoso vai localizar uma patrulha. Pode deixa-los passar sem ser visto, ou meter bala em todo mundo, mas se fizer isso alguns inimigos virão por traz.
Depois você vai passar por uns 2 caras mortos. Quando encontrar o corpo de um inimigo atire nele, pois ele está fingindo para armar uma emboscada. Mate todos. Depois que matar todos, procure por um mapa que estará no corpo de um deles para completar mais um objetivo oculto. Depois ajude a defender uma trincheira até que Minoso suba o morro, suba com ele.


GuadalCanal G
Defenda o morro. Na tenda pegue o canhão e dispare nos inimigos. Quando o soldado que leva munição for ferido e gritar, vá ajuda-lo. Leve as munições e depois carregue o soldado ferido até o médico. Continue defendendo o morro, eles irão atacar pela frente e pela direita. Preste atenção nisso para não ser pego desprevenido.

GuadalCanal H
Você precisa fazer um reconhecimento com o Willy, siga ele, ande abaixado para não ser detectado assim você completa um objetivo oculto. Você chegará em um ponto para observar os soldados inimigos com o binóculo, não deixe que eles o vejam.
Em seguida vai encontrar alguns soldados japoneses e uma metralhadora, espere o soldado que está patrulhando olhar para o lado, vá abaixado até a metralhadora, se conseguir pegue ela, ou mate os soldados com outra arma. Depois que eliminá-los pegue a grande metralhadora apertando o botão 3 do mouse, (bolinha em alguns) ou F+Alt, e leve-a junto. Depois que encontrar o Sargento continue e quando encontrar os inimigos arme a metralhadora grande com o mesmo botão que usou para segura-la. Mais a frente no caminho você irá encontrar mais patrulhas e metralhadoras M-92, acabe com todo mundo.
Limpe a área e continue andando até descer as rochas.

GuadalCanal I
Vai iniciar no rio que está cheio de patrulhas. Mais a frente vai ter uma M-92. Vá matando todos até chegar a um acampamento. No 2º acampamento mate todos, e encontre uma cabana com munições e exploda ela com seu explosivo para cumprir um objetivo oculto. No próximo acampamento você terá que colocar um explosivo (o local está sinalizado em vermelho) para detonar todo depósito de munição dos inimigos.
Depois de explodir tudo você vai passar por uma cabana e a alguns metros dela terá um sniper atrás de uma pedra, vá devagar e pegue ele antes que ele o veja. Pegue a arma Sniper que ele derrubou, vai precisar dela. Em seguida terá 4 snipers no topo das arvores. Um a direita, um a esquerda, e mais dois no caminho mais a frente.

GuadalCanal J
Precisa encontrar os canhões japoneses, siga seu esquadrão. Ande até chegar no primeiro vilarejo, elimine o sniper primeiros. Vá matando todos até que a missão termine.

GuadalCanal K
No começo vai encontrar uma trincheira com vários japoneses com M-92, se tiver granada jogue uma para os japoneses saírem correndo. Mate as M-92. No próximo vilarejo cuidado com o 2º sniper. Não siga seus companheiros observe uma casa com uma bandeira japonesa dentro, atrás dela tem outro caminho para o campo de prisioneiros. Mate os inimigos. Para libertá-los entre em um túnel, a entrada está na ultima trincheira, tem um japonês de katana no túnel. De uma coronhada no cadeado para abrir a sela terá completado mais um objetivo oculto. Continue andando vai achar mais 2 vilarejos. Você vai encontrar uma patrulha que saiu do túnel, entre no túnel e atire no radio para completar o objetivo oculto. Continue andando, alguns japoneses estão escondidos nas rochas, vai encontrar 2 M-92, uma no solo e uma na torre. Fique atirando na M-92 da torre, vários inimigos irão tentar pegar a metralhadora, não deixe. Se conseguir mantê-los afastados um avião vai destruir tudo para limpar a área.

GuadalCanal L
Vai iniciar na praia. Tem 2 torres com M-92 e varias trincheiras. Tente eliminar as M-92 primeiro e jogue granadas nas trincheiras. Quando eliminar todos inimigos, coloque cargas explosivas nas 2 torres para destrui-las. Destrua todas torres que encontrar para completar outro objetivo oculto. Prossiga até a próxima praia, tem mais uma patrulha. Continue e vá eliminando todos inimigos e M-92 que achar pelo caminho. Mais a frente tem outras 2 M-92. Prossiga até encontrar um tunel. Entre nele e acabe com os inimigos, no final coloque uma carga explosiva no local marcado e saia do tunel, vai explodir tudo!

GuadalCanal M
Sua próxima missão é no ar. Você está no avião, use a metralhadora para destruir o maior numero de aviões possível. Cuidado para não acertar a cauda do próprio avião. O piloto de seu avião vai pular fora (idiota medroso) você terá que pilotar o pássaro. É um pouco chato para controlar. No teclado os controles são W acelera S diminui, botão esquerdo do mouse dispara a metralhadora, “[“  “]” muda de bomba. Elimine todos aviões inimigos. Depois siga seus amigos até uma base dos inimigos. Destrua a torre de radio, os aviões que estão no chão, 2 barcos. O próximo objetivo é destruir um navio de guerra e um porta aviões. Comece usando a metralhadora para eliminar as anti-aéreas e os caças do porta aviões. Só use as bombas por ultimo. Por fim destrua o navio de guerra com um torpedo. Quando afundar siga seu caminho com o esquadrão. No caminho um amigo está indo em sua direção, tem um zero atrás dele, elimine o zero para conseguir um objetivo oculto. Por fim, pouse o avião (cuidado para não ficar sem combustível).

6 comentários:

  1. fiquei sem combustivel o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ser rápido e acabar a missão antes que acabe seu combustível!

      Excluir
  2. Resolvi matar saudades deste clássico, mais surgiu um problema. Mesmo concluindo todos os objetivos ocultos, as medalhas não aparecem. O problema iniciou a partir da fase do Makin Atol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse problema das medalhas. Mas tente reinstalar o jogo.

      Excluir
    2. Vou tentar aqui... vlw mano

      Excluir
    3. O mesmo ocorreu comigo.
      completo todos os objetivos ocultos mas as medalhas não aparecem

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...