segunda-feira, 5 de março de 2012

Medal of Honor: Pacific Assault (Detonado Parte 1)

Para facilitar o jogo baixe a tradução do site GameVicio 
Tarawa
A missão vai iniciar dentro de um anfíbio. Quando se aproximar da ponte, você terá que pegar a .50. Atire nos soldados que estão na ponte, acerte os barris para explodir ao lado dos inimigos. Quando descer do anfíbio, olhe para a esquerda para eliminar algum inimigo que restar. Vá andando e se protegendo nos destroços e blocos de cimento até chegar próximo da praia. Você precisa se reunir com os soldados de sua equipe que estão em baixo da ponte a sua esquerda. Quando chegar lá, vários inimigos irão atacar, mate todos que puder até que exploda a granada, você ficará inconsciente.

Boot Camp A
 Você vai iniciar no campo de treinamento. Depois de um discurso longo e chato do sargento você precisa seguir sua equipe até o local de treino. O primeiro treino é de obstáculos, basta seguir os comandos que aparecem na tela. 

Boot Camp B
 O próximo treino é de tiro ao alvo. Quando o sargento terminar a ladainha vá pegar sua arma. Entre na área de tiro e faça o possível para acertar no centro do alvo. Se você conseguir acertar o centro (bolinha vermelha) com todas as armas sem desperdiçar muita munição, conseguirá cumprir um objetivo extra.
Vá para o próximo treinamento, perto do bunker haverá explosivos sobre a mesa, coloque o explosivo no carro e saia, proteja-se até ele explodir. O próximo é o treino com granadas, cuidado para não explodir a mão soldado! Atire as granadas dentro dos barris. No treino seguinte pegue a .30 e destrua os alvos. O próximo é de morteiros, precisa acertar o caminhão. Na próxima estação ouça os soldados gritarem os comandos, AVANÇAR (Seta para frente), FOGO DE COBERTURA (Seta para a direita), RECUAR (Seta para traz), você deve gritar REAGRUPAR (Seta para esquerda).
Por fim, escute o sargento, ele vai mandar um soldado se deitar como se estivesse ferido, você precisa levar ele até o medico, aperte F para carregar e aperte F novamente para soltar. Agora o sargento vai mandar você deitar e vai pedir para apertar o ferimento (Aperte B no pc) depois chame o medico apertando H. Terá terminado o treino. Agora você é um soldado pronto para desperdiçar a vida em uma guerra qualquer!

Pearl Harbor A
Depois de um passeio de jipe começará o ataque Japonês. Depois que o Capitão apavorado capotar o jipe. Você precisa segui-lo pelo píer.  Se você resgatar soldados feridos e levá-los até o médico vai aparecer na tela quando completar o objetivo extra, e ganhará uma medalha, mas se quiser continuar sem salvar ninguém, eles que se danem. Siga o capitão até chegar ao barco.

Pearl Harbor B
 Você inicia em um barco com uma metralhadora. Precisa destruir o maximo possível de aviões para completar um objetivo extra. Observe o mapa para ver o lado em que os aviões aparecem.

Pearl Harbor C
Agora vai entrar no navio Virginia. Cuidado com as explosões e com o vapor que sai dos canos. Vai aparecer um cronometro para que você desligue as válvulas antes de acabar o tempo e todo mundo se ferrar. Procure por válvulas com cor diferente, são 5 válvulas vermelhas que você precisa fechar. Quando fechar todas procure por uma escada que vai levá-lo até o segundo nível do navio. Quando subir a escada você vai parar em uma sala onde marinheiros estão apagando fogo. Eles estão presos na sala, você precisa arrombar a porta. Para isso pegue um machado vermelho na parede e acerte a válvula do botijão que está no chão, ele vai explodir a porta. Na próxima sala terá um médico, se quer cumprir objetivo extra, leve uns 3 soldados até os médicos, mas os feridos não estarão na mesma sala, terá que procurá-los no resto do navio. Na próxima sala tem outro médico. Um marinheiro ficará preso em baixo das caixas de munição, quebre as caixas com o machado e carregue o ferido até o médico mais próximo. O ultimo médico vai perguntar se tem mais algum ferido, procure por uma porta emperrada, bata com o machado para salvar o capitão. Suba as escadas, um soldado vai remover os destroços para você passar.

Pearl Harbor D
No deck você precisa chegar até as armas. Primeiro procure pela .50 e proteja o navio que estará navegando na sua frete. Quando sua .50 explodir, vá para o lado e pegue o canhão anti-aéreo. Para cumprir um objetivo extra, destrua 60 aviões. Preste atenção no que o soldado fala, ele indica o lado em que tem aviões atacando.

Atol Makin A
Quando o bote chegar na praia, fique sempre junto de sua equipe, eles estão marcados com estrelas brancas. Siga o líder Minoso até aparecer uns inimigos. Fique sempre próximo do grupo até matar todos inimigos.

Atol Makin B
Ande devagar pela floresta, sempre acompanhando a equipe. Observe as arvores, no caminho terá uns 4 atiradores sniper nas copas. Também haverá varias patrulhas pela área, acabe com todo mundo. Mais a frente encontrará um acampamento com um canhão anti-aéreo. Use a estratégia que preferir para matar os inimigos. Para completar um objetivo extra, destrua o canhão antes que os inimigos desçam do caminhão.

Atol Makin C
Passando pelo rio, haverá metralhadoras M92, então fique escondido atrás de alguma pedra e mate os inimigos que controlam as metralhadoras. Use a estratégia que preferir. O melhor é pedir sempre para a equipe ajudar com FOGO DE COBERTURA apertando as setas. Quando matar todo mundo siga até um vilarejo, mas entre com cuidado, sua equipe ficará no centro da vila e os japoneses irão armar uma emboscada. Terá inimigo em todas as casas, recomendo correr até a casa da direita e matar os que estão lá dentro, e depois enquanto se protege na casa atire nos outros pela janela ou protegendo-se logo dentro da porta. Em uma das casas terá uma M92, fique atirando até matar. No fim do vilarejo vai ter a torre de radio, corra até a torre para destruí-la o mais rápido possível antes que os inimigos chamem reforços, assim você irá completar um objetivo extra. Junto da torre terá 2 M92, se quiser pegue uma delas, pois vários inimigos irão tentar alcançá-los, mate-os usando a estratégia que preferir. É uma boa hora para gastar as granadas.

Atol Makin D
Você pode seguir pela estrada ou atalhar pelo meio da floresta. Na estrada aparecerá caminhões com soldados, se preferir fique escondido até o caminhão passar. Ou meta bala em todos que encontrar pelo caminho. Em alguns pontos da estrada haverá metralhadoras M92, então vá com calma para não morrer. Se estiver perdido, basta olhar a bússola para saber qual lado deve ir. Vai encontrar uma base inimiga, mas ainda não é o posto de combustível. Acabe com todos da base e continue seu caminho. 


Atol Makin E
 Vai iniciar perto de um portão, mas não poderá abri-lo, então siga pela esquerda até chegar em um acampamento inimigo. A dica é se arrastar sem que os inimigos o vejam, subir na torre e usar a Metralhadora. Continue até o próximo vilarejo, acabe com todos e destrua o avião. Na ultima cabana haverá um documento sobre a mesa, pegue para cumprir um objetivo extra. Continue andando vai achar um acampamento na torre tem uma M92. Acabe com todo mundo e pegue munição nas casas. No próximo acampamento tem mais 2 M92. Por fim suba no carro com seus amigos. Quando descer do carro, mate todos inimigos, procure por munições nas casas, quando limpar a área coloque uma bomba no tanque de combustível, aperte e segure, para aumentar o tempo do relógio, para que você consiga se afastar.

Atol Makin F
O objetivo é salvar um piloto. Vá até a pedra para observar lá em baixo. Terá um blindado e vários inimigos. Se quiser atire nos barris vermelhos para explodir uma das torres, mas cuidado assim que você disparar o blindado vai disparar também. Continue pelo caminho, vai aparecer varias patrulhas. Acabe com todos. No acampamento proteja-se atrás das caixas e tente acertar os barris vermelhos que estão perto de um trator. Depois corra pela esquerda até chegar na cabana ao lado esquerdo do blindado. Antes de sair de trás da cabana mate os inimigos que estão perto. Depois corra até a casa atrás do blindado, haverá inimigos na casa, mate-os (óbvio). Depois coloque um explosivo atrás do blindado e se afaste para explodi-lo. Mate os inimigos sobreviventes, pegue as munições, e continue andando. No caminho vai encontrar mais torres com metralhadoras. Se tiver o rifle sniper vai ajudar bastante. Avance de metro em metro eliminando todos que conseguir com a sniper. Mais a frente os inimigos farão um contra-ataque, então fique protegido em alguma trincheira. Siga a estrada até encontrar o próximo acampamento, terá muitos inimigos, acabe com todos. Depois pegue o canhão anti-aéreo e destrua o caminhão estacionado. A frente terá mais 2 torres com sniper, em uma delas tem barris, atire para destruir tudo. Quando encontrar os destroços do avião corra até o piloto que está ao lado do avião caído. Perceba que no chão tem uma espingarda e remédios. Pegue o piloto e carregue-o até onde está sua equipe, seja rápido, virá inimigos de todos os lados. Fique atrás das pedras e seja rápido, mate cada inimigo com apenas um tiro, pois terá muitos para matar. Se tiver granadas use todas. Perto do grupo há mais remédios. Quando Dimmy terminar de curar o piloto vai completar um objetivo extra e terá terminado a missão. 

Atol Makin G
Vai iniciar conversando com sua equipe até os inimigos dispararem morteiros. Procure pelos morteiros e mate todos. Quando terminar volte para junto da equipe. A equipe vai sentir falta de um soldado então você terá que voltar para resgatá-lo, terá uns 3 inimigos com ele. Carregue ele até os botes e entre no bote. Os botes serão atacados por 2 zeros, quando seu amigo lhe der a metralhadora maior, atire nos aviões e derrube-os o mais rápido possível. Não deixe os aviões afundarem o bote dos outros soldados para completar um objetivo extra. Depois você vai subir no submarino. Pegue a .50, que está apontada para um grupo de zeros. Eles irão largar torpedos. Seu objetivo é destruir os torpedos que estarão na água, antes deles acertarem o submarino.


7 comentários:

  1. Para rodar o jogo no Pc:

    Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 1.5 GHz
    Memória RAM: 512 MB
    Memória de vídeo: 64 MB
    Direct3D: Sim
    Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
    Espaço: 3 GB livres em disco

    ResponderExcluir
  2. Olá, galera.
    Sou iniciante, e estou com um problema não sei se foi na hora que instalei o jogo( medal of honor passific assault)...a fase que inicia é uma do Aeroporto, onde antes tem que passar pelos japas e depois destruir os avioes dos japas. Eu tentei várias vezes até quando conseguir, mas o problema agora é que diz que eu passei de fase mas não aparece nada para eu salvar... e volta para a mesma fase. Alguém ai poderia me ajudar? agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que completou os objetivos? Se completou objetivos e volta para mesma missão, pode ser problema da instalação. Reinstala e vê se continua o problema.

      Excluir
  3. Estou travado no Atol Makin, não dá pra ver os inimigos no mato, você tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está na parte do barco ou fora dele?
      Pelo que lembro, tem uns inimigos que ficam sobre galhos de árvores, então observe de onde vem o tiro.

      Excluir
  4. Baita jogão exclusivo do pc, na epoca as preces foram atendidas poder jogar em um pc na epoca nao so no play

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...