quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gran Turismo 5 - Fotos dos Carros Virtuais


Quem tem o jogo Gran Turismo 5 pode tirar fotos dos belíssimos carros e gravar em um pendrive para usar em qualquer lugar. Para isso selecione um carro da garagem e entre no ícone de "fotos de viagem", escolha um dos locais disponíveis e posicione o carro. Depois aperte para que o jogo salve o carro em seu álbum de fotos dentro do próprio jogo, em seguida entre no álbum de fotos e selecione a foto que você quer mandar para o programa de fotos do PS3, saia do jogo e encontre a foto nos arquivos de imagem do PS3. Conecte um dispositivo USB e transfira a foto. Veja na foto o Lancer Evolution X que captei no jogo, o realismo é incrível  Em breve colocaremos mais fotos.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Marvel: Avengers Alliance - Aparencia Melhorada

Para melhorar alguns detalhes e até corrigir alguns bugs, Marvel Avengers Alliance traz um visual melhorado com algumas opções a mais como as Magnetics Lockboxs para liberar o Magneto e algumas capas de revistas. Também existe uma melhor organização entre energia, comandos, isos e shields.
Agora também é possível melhorar o nível das armas pagando em ouro, pena que seja um preço abusivo, ou seja, só que compra ouro com dinheiro consegue pagar.

Resident Evil 5: Retribuição (Filme)


Após uma luta no Navio Arcadia (final de Resident Evil 4: Recomeço) Alice é capturada pela Umbrella, logo descobre que a empresa está implantando memórias em clones seus e de seus amigos para experiências virais, e que todos os dias morrem muitos clones por causa da infecção. Alice decide combater essa barbaridade e para isso recebe ajuda de aliados, Ada Wong, Wesker, e Leon. 

Juntos precisam enfrentar Jill Valentine que está sendo controlada pela Umbrella.
O filme não tem muita história, porém tem muita ação, é um ótimo filme. Com cenas de luta incríveis. É uma continuação direta de Resident Evil 4. No fim deixa a história aberta para um Resident Evil 6.

O mais legal do filme é a aparição dos personagens dos jogos, Ada Wong com seu vestido vermelho, igual ao jogo Resident Evil 4, Leon com seu cabelo esquisito mas idêntico ao jogo. A roupa do Leon também está igual ao jogo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu Sou o Número Quatro: A Ascensão dos Nove – Livro 3


Livro: A Ascensão dos Nove
Autor: Pittacus Lore
Editora Intrínseca

Esse é o livro 3 - a sequência da série iniciada com “Eu Sou o Número Quatro”, livro que originou o filme.


Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros – de John inclusive.
E eles também.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.
Eu sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.
Mas, antes, terão de lutar.


Para saber sobre o Livro 1, clique aqui.

Eu Sou o Número Quatro: O Poder dos Seis – Livro 2


Livro: O Poder dos Seis
Autor: Pittacus Lore
Editora Intrínseca

Esse é o livro 2 - a sequência da série iniciada com “Eu Sou o Número Quatro”, livro que originou o filme.

Sinopse: Eu o vi no noticiário e acompanhei as histórias sobre o que ouve em Ohio. John Smith está por ai, em fuga. Para o mundo, ele é um mistério, mas, para mim... Ele é um de nós.
Éramos nove quando chegamos, e às vezes me pergunto se o tempo não nos fez mudar – se ainda acreditamos em nossa missão. Como vou saber? Agora, somos apenas seis. Vivemos escondidos, tentando nos misturar a vocês, e não sabemos uns dos outros. Enquanto isso, nossos Legados se desenvolvem. Em breve estaremos prontos para lutar.
Será que o fato de John, o Número Quatro, ter aparecido é o sinal que eu estava esperando? E quanto aos números Cinco e Seis? Algum deles poderia ser a garota de cabelo preto e olhos cinzentos que tenho visto em meus sonhos? A garota com poderes que vão além de tudo o que eu já imaginei? Aquela que, talvez, tenha a força necessária para reunir os seis?

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três no Quênia.
Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.
Eu sou a Número Sete. Uma dos seis que ainda sobrevivem.
E estou pronta para lutar.


Para saber mais sobre o Livro 1 clique aqui.

Land Rover Defender (Miniatura)


Land Rover Defender
Escala 1/32
Fricção






quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Elantris

Elantris era a capital de Arelon: Colossal, linda, literalmente radiante e repleta de seres benevolentes que usavam suas poderosas habilidades mágicas em benefício de todos.
Há dez anos, no entanto, a capital de Arelon caiu em desgraça, uma maldição misteriosa devastou Elantris e os corpos de seus habitantes, que agora vivem a decrepitude em intensa dor. Os elantrinos tornam-se criaturas sem poder, enrugadas e parecidas com leprosos. E a própria Elantris ficou sombria e imunda.
Nesta primorosa estréia de Brandon Snaderson, você vai vivenciar, em um único volume, uma grande história de fantasia, mistério, romance, humor, disputa religiosa e conflitos políticos como se estivesse diante de uma tela de cinema.

A sinopse do livro nos da uma boa ideia do livro. Em minha opinião é um livro que vale a pena se ler já que foge um pouco do padrão dos livros de fantasia mais conhecidos como Eragon, As Crônicas de Gelo e Fogo, Nárnia etc.
A história se torna interessante pelos diversos mistérios envolvidos na trama, como as mágicas que eram utilizadas em forma de Aons (o alfabeto elantrino), ou também criaturas que seguiam os mestres e perderam suas mentes ao serem amaldiçoadas.
Algo que gostei no livro foi que o fim esclareceu grande parte dos mistérios e problemas, mas o autor (Brandon Sanderson) conseguiu deixar dúvidas não esclarecidas para continuar com o livro.

Editora: Leya

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Oito anos se passaram desde a morte de Harvey Dent, e após assumir a culpa, Batman desaparece as custas de uma lei que limpou o crime das ruas de Gotham. Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos e Bane, um terrorista mascarado implacável que força Bruce a sair de seu exílio para uma derradeira batalha pelo destino de Gotham City... e o seu próprio.


Comentário: Em minha opinião o filme deixa um gostinho de “faltou muito”, ou “só tem isso a oferecer”?! Com 2 horas e meia de filme e apenas 3 aparições do herói Batman, eu fico em dúvida se digo que o filme foi uma decepção ou não. Não consigo dizer isso porque Batman é sempre Batman e os filmes nunca são ruins, mas eu esperava mais desta trilogia. Esse último filme tem tanta conversa, tanta fala, tanta explicação de coisas que não necessitam ser explicadas, que o filme virou um drama da vida de Bruce Wayne e não um filme do herói Batman. Já não bastou todo drama do primeiro filme (Batman Origens) e ainda incluem mais no último. Para constar o motivo de minha decepção, o Batman só aparece no filme após 30 minutos, e sua aparição é rápida. Depois o herói aparece mais uma vez no meio e volta apenas no final do filme, não usa nenhuma habilidade, não usa quase nenhum equipamento, não usa seu Batmovel. Bruce Wayne fica 1 hora de filme sem conseguir fazer nada após levar uma surra fenomenal. O título deveria ser: “Batman – o drama do Bruce Wayne”, pois não vi nada de cavaleiro das trevas.
   A Mulher Gato não ficou grande coisa, insistem em colocar atrizes da modinha. Só falta colocar essa mesma atriz fazer a Lois Lane do Superman, já que está na moda usar ela. O filme tem um vilão legal, mas fica devendo em comparação ao Coringa e até mesmo o Pinguim dos filmes antigos, eles eram muito mais assustadores e não precisavam fazer tanto teatro e algazarra.
   É por estes motivos que cada vez mais estou preferindo os filmes dos heróis Marvel. Esses diretores e roteiristas contratados para fazer filmes dos heróis da DC estão estragando tudo. E preparem-se o novo filme do Superman vem ai, e já estou prevendo uma decepção catastrófica, uma decepção criptoniana. “O Dramalhão do Homem de Aço”.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Dredd – (Juiz Dredd)


Filme – Dreed o juiz do apocalipse (2012)
Sinopse: No futuro a América é uma terra devastada e irradiada. Em Mega City uma vasta e violenta metrópole com mais de 400 milhões de cidadãos os habitantes vivem amedrontados devido aos criminosos. Os únicos que tentam impor a ordem no caos urbano são os Juízes. O Juiz Dredd é o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, se for necessário. Ao confrontar Ma-Ma, chefe do trafico em um imenso prédio de 200 andares, Dredd e uma juíza novata se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.

Juiz Dredd é um personagem baseado em uma HQ. No filme antigo de 1995 o Juiz Dredd foi interpretado por Sylvester Stallone (o filme era muito melhor que o atual).

Critica: Tem certos filmes que os produtores nem deveriam refazer. Juiz Dredd é um. O filme é muito fraco, sem historia nenhuma, principalmente se formos comparar ao filme antigo com o Stallone que possuía uma história muito mais detalhada, e o filme mostrava vários cenários não ficava preso em 4 paredes como ocorre com o filme atual. No filme de 1995 o Juiz Dredd (Stallone) era acusado de um crime que não cometeu era traído por outros juízes era exilado fora dos muros da cidade, lutava para provar sua inocência, o filme conseguia desenvolver uma história e ao mesmo tempo ter ação, lutas, e aventura, sem contar que Stallone era o tempero que adicionava muitas qualidades ao personagem. É uma decepção assistir ao novo filme com roteiro inexistente, fica preso a cenários com 4 paredes devido a verba baixa, cenas exageradas de Slow Motion chegando a provocar tédio pela demora na câmera lenta. Apenas algumas cenas de ação se salvam.
Um recado a todos os produtores de filmes: Se vocês não têm capacidade para fazer com que um filme fique melhor que a versão antiga então não o faça, por favor!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resident Evil: Damnation (Condenação)


Resident Evil: Damnation é um filme em CG baseado na franquia de jogos Resident Evil. Damnation é a sequencia do Resident Evil: Degeneration.

O agente especial dos EUA, Leon Kennedy vai a um pequeno país da Europa oriental investigar rumores de que armas biológicas (B.O.W.s) estão sendo usadas na guerra. Logo após infiltrar-se no local, o governo ordena que Leon se retire imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, Leon ignora a ordem e entra no campo de batalha para encerrar a cadeia de tragédias causadas por B.OW.s.

Esse filme traz muitos elementos dos jogos, Leon luta contra Las Plagas, uma arma biológica que se aloja na coluna das pessoas. Las Plagas aparece no jogo Resident Evil 4, mas o filme serve como um complemento explicando melhor sobre a arma biológica. No filme como também no jogo Resident Evil 4 não há zumbis, mas sim pessoas infectadas pela La Plaga.
Damnation traz também a personagem Ada Wong (ficou uma gata nesse filme), ela também aparece em Resident Evil 4 e 6. Apesar de ser todo em CG algumas cenas são melhores que os filmes com atores reais.


Para saber mais sobre Resident Evil acesse: http://residentevil.com.br/site/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...