1-Por que o código que veio na caixa do jogo não está funcionando na minha conta?
R: Verifique qual a região do jogo que você comprou. A região do jogo é identificada por um numero na embalagem (caixinha) do jogo. Região 1 são jogos para o continente americano, incluindo Brasil. Região 2 são jogos europeus, região 3 são jogos asiáticos. E all é região livre.
Então, se você tem uma conta brasileira e seu jogo é europeu, é possivel que o pass online ou código que veio na embalagem funcione apenas em contas européias e não funcione em contas brasileiras. Depende muito dos jogos, não se aplica a mesma regra para todos.
2-Códigos de pass online e de DLCs tem validade?
R: Sim. Preste muita atenção ao comprar um jogo com códigos para ativar DLCs ou multiplayer. Em alguns casos os códigos tem validade. Alguns jogos trazem na embalagem a data em que o código vence.
3-Se eu ativar um código em uma conta posso usar em outra?
R: Isso também depende muito de cada empresa que produz os jogos. Com alguns jogos você pode baixar a DLC em uma conta americana e usar na conta brasileira, mas nem todas empresas permitem isso. Com os pass online pode ocorrer a mesma coisa. Pesquise na internet sobre o jogo que você deseja adquirir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário